Ata da Profissão Perpétua | Irmã Maria Eduarda

 



MESA ADMINISTRATIVA DA CONGREGAÇÃO DAS MISSIONÁRIAS DA CARIDADE 


Deus eterno que constituístes em vosso Filho o mistério da Salvação e que, na Igreja, fizestes os homens participantes da obra da Redenção, eu, Maria Eduarda, guiada por vosso Espírito, tenciono consagrar-me toda a vós, seguindo de perto Cristo Salvador do mundo. Para realizar isso, livremente escolho neste momento a vida cristã marcada pelos conselhos evangélicos, emitindo para toda a vida os votos de castidade, pobreza e obediência; bem como o voto e juramento de perseverança, segundo o espírito e as normas da Ordem das Missionárias da caridade. Igualmente me obrigo nesta Ordem religiosa, fundada pela Santa Teresa De Calcutá principalmente para evangelizar os pobres, a levar fielmente uma vida fraterna cheia de caridade apostólica. Estejam sempre comigo vossa graça, o auxilio da Santíssima Virgem Maria e de toda a Igreja e a colaboração de minhas irmãs. Assim prometo e assim Deus me ajude e seus santos Evangelhos que toco com minhas mãos.


Capela Santa Teresa de Calcutá, Convento das Missionárias da Caridade aos treze dias de janeiro do ano da graça de 2024.


Noviça Maria Eduarda

Professanda


 Ir. Thaís Gabriela

Madre Superiora


+Dom Victor Gabriel Cardeal Santos

Presidente da Celebração 


+Dom Leonardo Bertachi

Testemunha


+Dom Gabriel Monteiro

Testemunha

Postagem Anterior Próxima Postagem