Ata da Profissão Perpétua | Irmã Thaís Gabriela



MESA ADMINISTRATIVA DA CONGREGAÇÃO DAS MISSIONÁRIAS DA CARIDADE 


Deus eterno que constituístes em vosso Filho o mistério da Salvação e que, na Igreja, fizestes os homens participantes da obra da Redenção, eu, Thaís Gabriela, guiada por vosso Espírito, tenciono consagrar-me toda a vós, seguindo de perto Cristo Salvador do mundo. Para realizar isso, livremente escolho neste momento a vida cristã marcada pelos conselhos evangélicos, emitindo para toda a vida os votos de castidade, pobreza e obediência; bem como o voto e juramento de perseverança, segundo o espírito e as normas da Ordem das Missionárias da caridade. Igualmente me obrigo nesta Ordem religiosa, fundada pela Santa Teresa De Calcutá principalmente para evangelizar os pobres, a levar fielmente uma vida fraterna cheia de caridade apostólica. Estejam sempre comigo vossa graça, o auxilio da Santíssima Virgem Maria e de toda a Igreja e a colaboração de minhas irmãs. Assim prometo e assim Deus me ajude e seus santos Evangelhos que toco com minhas mãos.


Capela Santa Teresa de Calcutá, Convento das Missionárias da Caridade aos vinte e nove dias de dezembro do ano da graça de 2023.


Noviça Thaís Gabriela

Professanda


+Dom Gabriel Monteiro

Presidente da Celebração


+Dom Danilo Rosa

Testemunha


Padre Matheus Matos

Testemunha 


Postagem Anterior Próxima Postagem